quarta-feira, 1 de abril de 2020

11.º Aniversário Marinhenses Anti-touradas


📣 Toda a gente convidada para o nosso 11.º aniversário. É hoje! 🥳
🎁 A prenda? Convidarem amig@s para gostarem da nossa, que é também vossa, página no Facebook seria espectacular. Como é que isso se faz? Basta um clique naqueles três pontinhos que aparecem lá por baixo da capa, junto a “partilhar”, mais um outro clique em “convidar amigos”, e depois é muito simples e muito rápido. E é grátis. 
Parece que foi ontem que várias pessoas residentes na Marinha Grande se juntaram para tentar evitar que se realizasse a primeira tourada de sempre na Cidade. Já lá vão 11 anos! E se não conseguimos o cancelamento dessa tourada, conseguimos, em articulação de esforços com organizações como a Associação Animal, o cancelamento de uma outra, que esteve prestes decorrer, também em 2009, noutra freguesia do concelho. Quanto mais não seja por causa deste cancelamento aqui referido, pensamos que valeu a pena que tivéssemos passado a existir, enquanto organização. 
Até que a tauromaquia seja abolida em todos os lugares onde ainda sobrevive, continuemos por cá, a dar o nosso melhor contributo para que tal aconteça. E a quanto mais pessoas conseguirmos chegar, melhor. Vai, então, um “convidar amigos” para a página?😉 Muito obrigad😃s.
P.S. Onde é a "festa" de aniversário? No Facebook, pois está claro. Onde mais poderia ser, numa altura destas?

Sem comentários:

Enviar um comentário