Subscrevo, João Afonso. Nas touradas são abusados enquanto as mentes mal formadas deliram. A grande diferença para a pedofilia é que a quase totalidade das pessoas, felizmente, já entendeu que a pedófilia está errada, mas quanto ás touradas, ainda há gente muito atrasada! Nunca mais evoluem e ainda criticam. Mentes mal formadas de pessoas atrasadas.
Grandes Marinhenses!
ResponderEliminarForça!
ResponderEliminarVocês são um excelente exemplo de activismo. Nunca desistam.
ResponderEliminarDeixem as touradas em paz.
ResponderEliminarCaro anónimo das 14:52,
ResponderEliminarQuem precisa de ser deixado em paz não são as touradas! São os touros!
Não poderei estar presente mas agradeço o convite e desejo que corra bem.
ResponderEliminarnão ah mais animais para protegerem? porque quando se fala em direitos dos animais so se lembram das touradas? porque sera?
ResponderEliminarOs animais são indefesos só porque certas mentes mal formadas ficam em delírio com o seu sofrimento, tal como os pedófilos com as suas vítimas.
ResponderEliminarSubscrevo, João Afonso. Nas touradas são abusados enquanto as mentes mal formadas deliram. A grande diferença para a pedofilia é que a quase totalidade das pessoas, felizmente, já entendeu que a pedófilia está errada, mas quanto ás touradas, ainda há gente muito atrasada! Nunca mais evoluem e ainda criticam. Mentes mal formadas de pessoas atrasadas.
ResponderEliminar