Olhando com atenção para as pontas destas farpas, como é que alguém pode defender que não se inflige dor a um touro quando se lhe espeta uma merda destas?!
É uma questão de experimentar.As pessoas que defendem as touradas e que gostam de assistir a estes espectaculos barbaros e retrogados que experimentem a espetar nas suas proprias costas e logo dizem se doi ou não. O problema é que não têm coragem de o fazer...
Se eu fosse mesmo uma osga, um réptil, o “maravilhoso” podia espetar-me, e até matar-me, à vontade, que, infelizmente, não seria punido. Porém, “osga” é apenas um “nick name” que estou a utilizar neste blog e não o aconselho a espetar-me porque, como tenho o privilégio de pertencer à espécie humana e a legislação até vai protegendo, exclusivamente, esta nossa espécie animal, pode ser que se resolver espetar-me alguma coisa, depois disso vá uns anos espetar preguinhos na parede e garfinhos nas batatas, para uma cela de uma prisão qualquer deste nosso belo Portugal. Espeta-te a ti próprio, ó palhaço!
Anónimo das 12:56 Oh querido, ganhe nível antes que leve com a bandarilha no traseiro. Pela falta de nível que vejo na sua conversa é porque já está habituado!
As touradas um dia vão passar à história e se o anónimo do dia 11 de Junho de 2009 às 12:56, e outros que tais, quiserem ver bandarilhas, talvez as encontrem em algum museu! Aí parece-me bem que sejam colocadas - nos museus!
As proximas que vou ver é na Praia da Vieira e exprimentem a meter lá o pezinho em manifestações que se o pessoal da praia não correr com vosco talvez eu leve mesmo umas bandarilhas para vos atirar. Ainda estou para ver a vossa coragem de irem lá o ano passado não tiveram.
De acordo com informações dadas, no passado dia 4 de Junho, a 3 munícipes anti-touradas, por parte de um vereador da Câmara Municipal da Marinha Grande, na presença de outros 5, sendo que um dos quais é o Sr. Vice-Presidente da CMMG, até essa data ainda não tinha sido autorizada qualquer tourada para a Praia da Vieira. Será que o cromo das 15:26 sabe do que é que está a falar? Se não vier a decorrer qualquer tourada na Praia da Vieira, também não vai haver qualquer manifestação anti-touradas nessa praia, obviamente! Na eventualidade de algum dos partidos políticos querer arriscar a perder as próximas eleições autárquicas, por concordar com esta fantochada que são as touradas em praças portáteis no concelho da Marinha Grande e, como tal, a Marinha Grande até lá não for declarada cidade anti-touradas e essa tourada vier a ser autorizada e levada a cabo, uma manifestação, via protesto de rua, junto à praça portátil na Praia da Vieira é algo a considerar. Mas há outras formas de continuarmos a pressionar os nossos autarcas. Se, eventualmente, optarmos apenas por outras modalidades de protesto, não será, seguramente, por termos medo de cromos como o anónimo do país das “maravilhas”. “Maravilhoso” cromo das bandarilhas, você talvez meta medo à desgraçada da sua companheira, se é que tem alguém que o atura, mas a nós… nem vale a pena tentar - poupe-nos!
Pois, era o que calculava. Ao que parece não sou a única que não sei o que significa "miaufa". Nem mesmo o atrasado do dia 12 de Junho das 21:18, que deve ser o mesmo das 15:26, parece saber o que escreve!
Ao Anónimo que quer espetar toda a gente... Entristece-me saber que ainda há atrasados mentais a este nível. Coitado do homem deve andar a ver muitos filmes de terror... Maravilha era desamparares a loja pá...
Sugiro uma escola de bordados e costura. "Maravilhoso", é o ideal para si! Já viu como estou a ser sua amiga ao dar-lhe esta dica. Já pensou na quantidade de vezes que vai poder espetar? Sim, espetar as agulhas nos panos. Os tecidos não sentem e não se queixam e o "maravilhoso" sempre pode ir espetando alguma coisa e sem chatear ninguém. Assim como há toureiras (pena que os touros não as matem a todas, se eu fosse touro e visse uma aberração dessas pela frente nem hesitava) também há, até em maior número, costureiros e bordadeiros. Sempre achei que os homens que dizem gostar de touradas têm um lado feminino muito aguçado (tipo farpa),... o que é que acha desta sugestão, ó "maravilhoso" desorientado?
O gajo já deve andar à procura de esquemas de bordados e tudo, já não diz nada há 2 dias. Deve estar mais do que arrependido dos bitaites que veio aqui mandar.
O QUE É QUE VAI ACONTECER NA PRAIA DA VIEIRA? O SR JOAO PEREIRA ACHA GRAÇA É? VEJA LÁ SE LHE CAI A DENTADURA... DEVIA TER VERGONHA. PENSA QUE ESTÁ A GOZAR COM QUEM? ENTERNE-SE E FAÇA UM FAVOR A SI PROPRIO...
Resolveu internar-se.Coitado, tal era o estado. como veêm as touradas perturbam. Diga não às touradas, além de fazer mal aos touros perturba a mente das pessoas.
Bom para a tosse, dizem que é tomar um xarope em forma de solução concentrada de açúcar com substâncias aromáticas ou medicamentosas - daqueles que se compram em farmácias ou ervanárias. Não me lembro de alguma vez ter tido tosse! Preferia morrer a tossir, do que imaginar, sequer, um parvalhão como tu a tentar dar-me alguma coisa das que alguém te terá dito que são boas para a tosse! Acerca das marradas, já percebi que não tens vergonha de admitir que és corno e que gostas de as dar. Quanto a conseguires dar-me, o que quer que seja, a mim, … nos teus sonhos, ó rapazinho, nos teus sonhos!!!
" um dia há-de estar para vir em que os animais nos comem a todos, o equilibrio da natureza é fundamental funcionar" José de Sousa- Filosofo na EPAMG. O poder às galinhas da India e aos galos de barcelos. Viva a Assoc. animal. viva portugal dos animais.
O poder aos cavalos e aos touros. Que deixem de ser trazidos para a Marinha Grande para ser aterrorizados e torturados. Venham os tradicionais e argilosos Galos de Barcelos, que a gente gosta! Viva o grupo dos Marinhenses Independentes Anti-touradas!
Pelos vistos você nao recebeu nada.Não é educado,não respeita opinião dos outros.Tenho filhos e netos, morreria de vergonha se fossem iguais a si.Digo-lhe mais uma coisa ainda está a tempo de se educar.
Apareçam na Praia da Vieira armadas em finas em manifestação e vão a ver o que vos acontece. Uma bandarilha para Cândida, Osga, Maria Armanda, Tita, Luisa, Cristina, Catarina e para a chica esperta das 23.09 de 14.
Obrigada por me ter chamado esperta. Se aparecermos na Praia da Vieira não será armadas em finas – essas são as que vão assistir à tourada (se ela se vier a realizar, claro). Quanto às bandarilhas que nos quer oferecer, dispenso a minha e, até falo pelas outras pessoas que refere – dispensamos! Sugiro-lhe, ainda assim, que as leve consigo no dia 19/07 lá para a Praia da Vieira e que as espete no seu corpo. Se eu estiver lá, pela primeira vez na vida gritarei "Olé"!!!
Vocês gostam de espectaculos Barbaros e Retrogados proprios de gente atrasada e nós é que não temos cultura geral? Até dá vontade de rir...... Seus iliterados...
Anónimo “bem formado” e “culto” das 21:21: entrou no blog errado! Este blog não é sobre “formação” e, muito menos, sobre “cultura geral”, razão pela qual, ninguém se vai esforçar por apresentar argumentos que visem demonstrar que está equivocado quando nos chama de “mal formados” e desprovidos de “cultura geral”.
Este blog é sobre o respeito que devemos aos animais e a falta de consideração que pessoas como o senhor lhes reservam, ao estarem preocupadas em preservar uma herança sem reflectirem sobre o desmesurado sofrimento que ela representa, principalmente, para os touros.
Este blog é um dos instrumentos de um grupo de pessoas que vai acabar com a realização de touradas no concelho da Marinha Grande.
Se privilegia a “cultura” como elemento-chave das touradas, não ficará, seguramente, decepcionado quando a Marinha Grande for declarada CIDADE ANTI-TOURADAS, pois, por cá, só muito recentemente alguém se lembrou de dar inicio a este grande mal que é a tauromaquia.
Anónimo de 19 de Junho de 2009, 18:53: Não vai haver tourada na Praia da Vieira no dia 19!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
durante séculos tivemos lutas de escravos/gladiadores, tivemos autos de fe (onde pessoas eram queimadas vivas) , trafico de milhares de escravos negros de África para as americas ( tudo na época com acérrimos defensores que baseavam os seus argumentos na tradição, religião, costume, negocio...) tudo isso teve um fim...com as touradas vai acontecer o mesmo... Qualquer pessoa, pode ver que isto é errado, que torturar um ser é errado, que rir do sofrimento é errado... Carla
Olhando com atenção para as pontas destas farpas, como é que alguém pode defender que não se inflige dor a um touro quando se lhe espeta uma merda destas?!
ResponderEliminarSimples mas muito bem dito.
EliminarÉ uma questão de experimentar.As pessoas que defendem as touradas e que gostam de assistir a estes espectaculos barbaros e retrogados que experimentem a espetar nas suas proprias costas e logo dizem se doi ou não.
ResponderEliminarO problema é que não têm coragem de o fazer...
Estas bandarilhas são 7 maravilhas. Espetava na Cândida, Osga, Maria Armanda, Tita, Luisa, Cristina e Catarina.
ResponderEliminarSe eu fosse mesmo uma osga, um réptil, o “maravilhoso” podia espetar-me, e até matar-me, à vontade, que, infelizmente, não seria punido. Porém, “osga” é apenas um “nick name” que estou a utilizar neste blog e não o aconselho a espetar-me porque, como tenho o privilégio de pertencer à espécie humana e a legislação até vai protegendo, exclusivamente, esta nossa espécie animal, pode ser que se resolver espetar-me alguma coisa, depois disso vá uns anos espetar preguinhos na parede e garfinhos nas batatas, para uma cela de uma prisão qualquer deste nosso belo Portugal. Espeta-te a ti próprio, ó palhaço!
ResponderEliminarChifrudo, espetas o que quer que seja numa das pessoas a quem fizeste referência e eu espeto-te um tiro nos cornos!
ResponderEliminarAnónimo de 11 junho de 12.56
ResponderEliminarQuantos litros de vinho bebeu ao almoço.Ou está alcolizado ou maluco
Anónimo das 12:56
ResponderEliminarOh querido, ganhe nível antes que leve com a bandarilha no traseiro. Pela falta de nível que vejo na sua conversa é porque já está habituado!
As touradas um dia vão passar à história e se o anónimo do dia 11 de Junho de 2009 às 12:56, e outros que tais, quiserem ver bandarilhas, talvez as encontrem em algum museu! Aí parece-me bem que sejam colocadas - nos museus!
ResponderEliminarAs proximas que vou ver é na Praia da Vieira e exprimentem a meter lá o pezinho em manifestações que se o pessoal da praia não correr com vosco talvez eu leve mesmo umas bandarilhas para vos atirar. Ainda estou para ver a vossa coragem de irem lá o ano passado não tiveram.
ResponderEliminarNa Praia da Vieira touradas? Só se for peixe ahahahahah
EliminarAnónimo de3 12 Junho 15.26
ResponderEliminarRealmente você é uma aberração.Sem valores morais.Merece desprezo
... E que tudo o mais são TRETAS!!!
ResponderEliminarDe acordo com informações dadas, no passado dia 4 de Junho, a 3 munícipes anti-touradas, por parte de um vereador da Câmara Municipal da Marinha Grande, na presença de outros 5, sendo que um dos quais é o Sr. Vice-Presidente da CMMG, até essa data ainda não tinha sido autorizada qualquer tourada para a Praia da Vieira. Será que o cromo das 15:26 sabe do que é que está a falar? Se não vier a decorrer qualquer tourada na Praia da Vieira, também não vai haver qualquer manifestação anti-touradas nessa praia, obviamente! Na eventualidade de algum dos partidos políticos querer arriscar a perder as próximas eleições autárquicas, por concordar com esta fantochada que são as touradas em praças portáteis no concelho da Marinha Grande e, como tal, a Marinha Grande até lá não for declarada cidade anti-touradas e essa tourada vier a ser autorizada e levada a cabo, uma manifestação, via protesto de rua, junto à praça portátil na Praia da Vieira é algo a considerar. Mas há outras formas de continuarmos a pressionar os nossos autarcas. Se, eventualmente, optarmos apenas por outras modalidades de protesto, não será, seguramente, por termos medo de cromos como o anónimo do país das “maravilhas”. “Maravilhoso” cromo das bandarilhas, você talvez meta medo à desgraçada da sua companheira, se é que tem alguém que o atura, mas a nós… nem vale a pena tentar - poupe-nos!
ResponderEliminarÉ só miaufa!
ResponderEliminar"Mi" o quê?! Alguém me sabe dizer qual o significado de "miaufa"?!!!
ResponderEliminarPois, era o que calculava. Ao que parece não sou a única que não sei o que significa "miaufa". Nem mesmo o atrasado do dia 12 de Junho das 21:18, que deve ser o mesmo das 15:26, parece saber o que escreve!
ResponderEliminarAo Anónimo que quer espetar toda a gente...
ResponderEliminarEntristece-me saber que ainda há atrasados mentais a este nível. Coitado do homem deve andar a ver muitos filmes de terror...
Maravilha era desamparares a loja pá...
Anónimo 12 Junho 21.18
ResponderEliminarIgnorante vai para a escola,em vez de perderes tempo com touradas.
Sugiro uma escola de bordados e costura. "Maravilhoso", é o ideal para si! Já viu como estou a ser sua amiga ao dar-lhe esta dica. Já pensou na quantidade de vezes que vai poder espetar? Sim, espetar as agulhas nos panos. Os tecidos não sentem e não se queixam e o "maravilhoso" sempre pode ir espetando alguma coisa e sem chatear ninguém. Assim como há toureiras (pena que os touros não as matem a todas, se eu fosse touro e visse uma aberração dessas pela frente nem hesitava) também há, até em maior número, costureiros e bordadeiros. Sempre achei que os homens que dizem gostar de touradas têm um lado feminino muito aguçado (tipo farpa),... o que é que acha desta sugestão, ó "maravilhoso" desorientado?
ResponderEliminarO gajo já deve andar à procura de esquemas de bordados e tudo, já não diz nada há 2 dias. Deve estar mais do que arrependido dos bitaites que veio aqui mandar.
ResponderEliminarDia 19 encontramo-nos na Praia da Vieira... Até Já!!!!!
ResponderEliminarE pensava eu que este tinha morrido!!!
ResponderEliminarAnónima das 23.09 de 14: queres que te mostre o meu lado feminino tipo farpa?
ResponderEliminarN Ã O !
ResponderEliminarÉ pena que não queiras. Espetava-te a bandarilha e ainda te dava umas marradinhas. Maravilha.
ResponderEliminarPena, só se for para ti. Preferia ser colhida por um touro e levar marradas de cornos palpáveis. Vacão.
ResponderEliminarO QUE É QUE VAI ACONTECER NA PRAIA DA VIEIRA?
ResponderEliminarO SR JOAO PEREIRA ACHA GRAÇA É? VEJA LÁ SE LHE CAI A DENTADURA...
DEVIA TER VERGONHA. PENSA QUE ESTÁ A GOZAR COM QUEM? ENTERNE-SE E FAÇA UM FAVOR A SI PROPRIO...
Ora, toma! Bem dito!!!
ResponderEliminarResolveu internar-se.Coitado, tal era o estado.
ResponderEliminarcomo veêm as touradas perturbam.
Diga não às touradas, além de fazer mal aos touros perturba a mente das pessoas.
Bem dito!!!
ResponderEliminarSr. João Pereira, você dá Marradinhas?
ResponderEliminarAnónima das 23.09 de 14: Se te apanho a jeito mostro-te a pujança dum homem que gosta de touradas.
ResponderEliminar“Pujante” das 15:35: Guarda essa “pujança” toda só para ti!!! Faz esse favor ao Mundo!
ResponderEliminarAté te faço o favor de te dar umas boas marradinhas de amor e vais a ver o que é bom para a tosse.
ResponderEliminarBom para a tosse, dizem que é tomar um xarope em forma de solução concentrada de açúcar com substâncias aromáticas ou medicamentosas - daqueles que se compram em farmácias ou ervanárias. Não me lembro de alguma vez ter tido tosse! Preferia morrer a tossir, do que imaginar, sequer, um parvalhão como tu a tentar dar-me alguma coisa das que alguém te terá dito que são boas para a tosse! Acerca das marradas, já percebi que não tens vergonha de admitir que és corno e que gostas de as dar. Quanto a conseguires dar-me, o que quer que seja, a mim, … nos teus sonhos, ó rapazinho, nos teus sonhos!!!
ResponderEliminarGRANDE CORRIDA DIA 19 DE JULHO NA PRAIA DA VIEIRA.
ResponderEliminarÑÃO FALTEM.
PODEM VIR TB OS ANTI-TUDO
COMISSÃO PRÓ CONTRA OS ANTI TUDO.
VIVAM AS CORRIDAS DE TOUROS. VIVAM OS FORCADOS. VIVAM OS CAVALEIROS. VIVAM OS ANTI-TUDO.
" um dia há-de estar para vir em que os animais nos comem a todos, o equilibrio da natureza é fundamental funcionar" José de Sousa- Filosofo na EPAMG.
ResponderEliminarO poder às galinhas da India e aos galos de barcelos. Viva a Assoc. animal. viva portugal dos animais.
O poder aos cavalos e aos touros. Que deixem de ser trazidos para a Marinha Grande para ser aterrorizados e torturados. Venham os tradicionais e argilosos Galos de Barcelos, que a gente gosta! Viva o grupo dos Marinhenses Independentes Anti-touradas!
ResponderEliminarQue pobres de espirito.Sao influencias das touradas.Tentem evoluir para um dia serem felizes
ResponderEliminarO espírito enriquece-se com o que recebe.
ResponderEliminarPelos vistos você nao recebeu nada.Não é educado,não respeita opinião dos outros.Tenho filhos e netos, morreria de vergonha se fossem iguais a si.Digo-lhe mais uma coisa ainda está a tempo de se educar.
ResponderEliminarQuando se apresenta ao homem, o espírito humano nunca é jovem, é mesmo muito velho, pois tem a idade dos seus preconceitos.
ResponderEliminarApareçam na Praia da Vieira armadas em finas em manifestação e vão a ver o que vos acontece. Uma bandarilha para Cândida, Osga, Maria Armanda, Tita, Luisa, Cristina, Catarina e para a chica esperta das 23.09 de 14.
ResponderEliminarObrigada por me ter chamado esperta. Se aparecermos na Praia da Vieira não será armadas em finas – essas são as que vão assistir à tourada (se ela se vier a realizar, claro). Quanto às bandarilhas que nos quer oferecer, dispenso a minha e, até falo pelas outras pessoas que refere – dispensamos! Sugiro-lhe, ainda assim, que as leve consigo no dia 19/07 lá para a Praia da Vieira e que as espete no seu corpo. Se eu estiver lá, pela primeira vez na vida gritarei "Olé"!!!
ResponderEliminarBandarilheiro Carracento: À minha bandarilha podes dar-lhe meia volta e espetá-la na parte do teu corpo de que mais gostares!
ResponderEliminarErrata:
ResponderEliminarOnde se lê "Bandarilheiro Carracento" deve ler-se "Bandarilheiro-carraça".
Carraça mete nojo
ResponderEliminarAinda bem que o Bandarilheiro é (ou era) uma carraça macho porque se fosse fêmea, com a quantidade de ovos que estas põem...
ResponderEliminarTalvez alguém lhe tenha dado com o Frontline – o parvalhão não se manifesta há já alguns dias. Paz à sua alma!
Tourada é cultura. É ums cultura muito nossa. Vocês são todos uma camabada de gente mal formada e sem cultura geral nenhuma.
ResponderEliminarVocês gostam de espectaculos Barbaros e Retrogados proprios de gente atrasada e nós é que não temos cultura geral?
ResponderEliminarAté dá vontade de rir...... Seus iliterados...
Anónimo “bem formado” e “culto” das 21:21: entrou no blog errado! Este blog não é sobre “formação” e, muito menos, sobre “cultura geral”, razão pela qual, ninguém se vai esforçar por apresentar argumentos que visem demonstrar que está equivocado quando nos chama de “mal formados” e desprovidos de “cultura geral”.
ResponderEliminarEste blog é sobre o respeito que devemos aos animais e a falta de consideração que pessoas como o senhor lhes reservam, ao estarem preocupadas em preservar uma herança sem reflectirem sobre o desmesurado sofrimento que ela representa, principalmente, para os touros.
Este blog é um dos instrumentos de um grupo de pessoas que vai acabar com a realização de touradas no concelho da Marinha Grande.
Se privilegia a “cultura” como elemento-chave das touradas, não ficará, seguramente, decepcionado quando a Marinha Grande for declarada CIDADE ANTI-TOURADAS, pois, por cá, só muito recentemente alguém se lembrou de dar inicio a este grande mal que é a tauromaquia.
Anónimo das 21:21:
ResponderEliminarA mim pode chamar-me mal formado à vontade.
Quero que o Picasso e o Hemingway se F… (só para letrados)
Ganda Pica-Miolos.
ResponderEliminarAnónimo de 19 de Junho de 2009, 18:53: Não vai haver tourada na Praia da Vieira no dia 19!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarO anónimo de 12 de Julho de 2009 às 21:21, a esta hora anda a pesquisar registos de touradas no concelho da Marinha Grande noutros tempos! Coitado!
ResponderEliminarTourada é TORTURA, não é arte, nem cultura!
ResponderEliminardurante séculos tivemos lutas de escravos/gladiadores, tivemos autos de fe (onde pessoas eram queimadas vivas) , trafico de milhares de escravos negros de África para as americas ( tudo na época com acérrimos defensores que baseavam os seus argumentos na tradição, religião, costume, negocio...) tudo isso teve um fim...com as touradas vai acontecer o mesmo... Qualquer pessoa, pode ver que isto é errado, que torturar um ser é errado, que rir do sofrimento é errado...
ResponderEliminarCarla