quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Suspensão, com previsão de regresso em Fevereiro de 2019


Desde 2009 que andamos “por cá”. Em inícios do ano passado começámos a conversar sobre um eventual afastamento. A questão foi sendo ponderada desde então. Concluímos que uma ausência temporária faz todo o sentido.

Escolhemos o dia de hoje para iniciar o período de suspensão por ser a data de inicio da temporada tauromáquica 2018. Cremos que valerá a pena voltarmos, pelo que tencionamos regressar em Fevereiro de 2019 (por ser uma altura em que começará mais outra temporada tauromáquica).

Durante os próximos 12 meses, vamos assim estando atentos mas não activos. Pensamos que isso nos permitirá perceber melhor de que forma podemos/devemos agir no futuro para continuarmos a dar o nosso melhor contributo para a abolição da tauromaquia.

Fica apenas um esclarecimento adicional, pois embora nos últimos anos não se tenham realizado touradas na Marinha Grande, não estamos livres vir a realizar-se alguma no corrente ano: Na eventualidade de ser anunciada alguma tourada para o nosso município para 2018, sairemos de imediato do modo “pausa”.

Hesitámos sobre se devíamos escrever uma nota tão pormenorizada, mas as muitas e muitas pessoas que têm colaborado connosco (o que nos enche de gratidão) merecem que, no mínimo, fique aqui toda esta toda esta explicação.

Até sempre :)

Sem comentários:

Enviar um comentário