domingo, 12 de junho de 2011

Tourada Prejudica Turismo

Tourada de 21 de Maio na Marinha Grande continua fora da praça, com os forcados a actuarem até o sol raiar, provocando desacatos e atacando várias pessoas, entre elas, um turista alemão.

Após a polémica tourada do dia 21 de Maio na cidade da Marinha Grande, os seus intervenientes jantaram em conjunto, em ambiente de grande festa. De seguida, elementos dos forcados amadores de Vila Franca de Xira e de Montemor foram fazer uma ronda, nada pacífica, pelos bares do concelho. A noite quase terminou no Clubin, S. Pedro de Moel, onde as agressões a um grupo de jovens da Marinha Grande e os distúrbios provocados foram de tal ordem que a GNR foi chamada a intervir. Convidados a sair, obedeceram às autoridades. Mas, minutos depois, a violência continuou. Desceram à praia e ao avistarem um turista alemão, que fazia a sua corrida matinal, correram ao encontro do mesmo e - atacaram-no. Todos contra um! O turista apresentou queixa na GNR e apressou-se a deixar o nosso país. A agência de viagens alemã que tratou da reserva referente à estadia da vítima no Hotel Mar e Sol, S. Pedro de Moel, fez saber que não mais recomendará esta praia do concelho da Marinha Grande aos seus clientes. E assim se prejudica o Turismo!

11 comentários:

  1. Está bem, eu aguardo. Estou muito curioso.

    ResponderEliminar
  2. Já está! O que os jornais não noticiaram mas que não pode deixar de ser tornado público.

    ResponderEliminar
  3. BVamos boicotar todos os lugares onde existe essa pratica cruel e medieval. Na França o pedófilo do ministro da cultura a transformou como Patrimonio Cultural da Humanidade. Se o mundo continuar admitindo todos os horrores que o ser humano pratica, logo a pedofilia e outros crimes serão patrimonio da humanidade.

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo. Concordo em tudo com o anónimo das 15:16. Não faço férias em lugar nenhum onde existe a prática. S. Pedro de Moel e França estão riscados do meu mapa. Não compro made in france.

    ResponderEliminar
  5. O que eu sempre digo: quem não respeita os animais também não respeita os humanos.

    ResponderEliminar
  6. Estes tipos são umas nódoas da sociedade. Ainda há quem os defenda dizendo que lutam de igual para igual... o tanas! Lutam contra um ser já desfeito em vez de o ajudarem. E são uns arruaceiros que só provocam confusão em todo o lado. Espero que tenham sido presos.

    ResponderEliminar
  7. Sou da «terra touros e dos toureiros» mas não sou aficionado, antes pelo contrário: sou totalmente contra as touradas. Há quem as considere um espectáculo de entretenimento. Eu considero-as «medievais».

    ResponderEliminar
  8. E faz o António muito bem. Eu considero-as Pré-hitóricas, ainda que sejam medievais.

    ResponderEliminar