quinta-feira, 19 de maio de 2011

PROTESTO CONTRA TOURADA - MARINHA GRANDE

No próximo sábado, realizar-se-á, na Marinha Grande, uma tourada que chegou a não ser autorizada. Por favor, não falte ao protesto e divulgue-o.

21 de Maio, 16:00–17:30
Frente ao Campo de Futebol Sport Lisboa e Marinha
Protesto silencioso. Se puder venha vestida/o de preto/escuro
Entidade promotora: Associação ANIMAL


Caso venha de fora:
Vindo pela A8 no sentido Sul-Norte: saida 24-A e logo de seguida saida 25. 
Tomar a direcção para a Marinha Grande. Seguir sempre sempre em frente (uns 3 Km desde a saida da auto-esrada) até à Rotunda do Vidreiro/Repsol. Na Rotunda do Vidreiro (que tem relva e uma estátua) seguir em direcção a S. Pedro de Moel (2.ª saida). Na rotunda seguinte, Rotunda do Atrium/Arco-iris, tomar a 4.ª saida para entrar na Rua das Portas Verdes. Na Rua das Portas Verdes, virar na segunda rua à direita em direcção à Pegeout/Citroen.  No primeiro cruzamento escolher a rua do meio - R. da Vitória.

7 comentários:

  1. Inadmissível. A Marinha Grande tem muito mais por que se promover e gerar receita mas não o faz. Quem paga são os animais.

    ResponderEliminar
  2. É lamentável, de facto. E com altos patrocínios e o apoio de um Jornal e de uma Rádio que em vez de serem isentos até bilhetes vendem e nem entendi se tb os oferecem ("mostre o JMG na RCM e na compra de um bilhete leve dois!"). Tudo lamentável. Só nos falta transformarem o Atrium numa praça de touros.

    ResponderEliminar
  3. quem permite isto e quem promove é que são uns verdadeitros animais!

    Quanda vaidade... e outras coisas mais!
    Inadmissivel toradas na Marinha Grande e em qualquer ponto do país!

    ResponderEliminar
  4. Claro que é inadmissível em qualquer ponto do UNIVERSO!

    ResponderEliminar
  5. Muita força, amigos marinhenses. Não desistam nunca. Não fui a este protesto porque quando tomei conhecimento de que não se ia fazer a tourada comprometi-me a ir para outro protesto pelos animais. Se fizerem mais farei tudo para estar presente do vosso lado. Força, nunca desistam.

    ResponderEliminar
  6. Deviam fazer um baixo assinado, para enviar para o governo para que se faça um referendo e se acabe de vez com este "espetaculo DEMENTE" inventado por pessoas atrasadas e apoiado por outras ainda mais atrasadas. É triste ver nos dias de hoje como é que não ha respeito pelos animais, nunca percebi qual o gozo de andar a traz de um animal a pe ou com um cavalo para lhe espetar uma lança, é mesmo triste, so podem ser mesmo atrasados eheheheheheheheheheheh
    tenho mesmo pena dos toureiros mas gosto quando eles são mortos na arena

    ResponderEliminar