quinta-feira, 30 de setembro de 2010

61 - RTP :(

13 comentários:

  1. percam um dia da vossa vida a ir ver uma corrida de toiros juntamente com um aficionado que perceba do assunto, oiçam o que ele tem a dizer, apreciem a corrida e percebam que é um dia de festa e nao um dia de protesto..

    ha mtos desportos que eu tbm nao gosto de ver, FAÇO PROTESTO CONTRA ISSO?? NAO.. SIMPLESMENTE NAO OS VEJO... pq eq nao protestam contra o boxe por exemplo onde anda tudo a batatada? nao gosto de ver nao vejo nao é com protestos que se resolvem as coisas...
    nao gostam de corridas de toiros nao vejam mas tambem nao interfiram!

    Corridas de toiros SAO UMA TRADIÇÃO ANTIGA DE PORTUGAL, querem acabar com uma tradiçao?..

    tenho pena dos vossos pensamentos..

    ResponderEliminar
  2. Vi muitas com um. Um dia divorciei-me dele porque não aguentava mais as surras que ele me dava. Vocês são todos doentes. Pode ser um dia de festa para algumas pessoas mas é um dia de muito sofrimento para os animais. Eu já não vou a touradas, mas isso não faz com que os animais que não vou ver sofram menos. Ainda bem que tradições como o casamento ser para toda a vida, acabaram. A das touradas também tem que acabar.

    ResponderEliminar
  3. As novas tecnologias são um espectáculo. Parabéns pelo vosso blog.

    ResponderEliminar
  4. Não consigo encontra-vos no facebook... É como se a página não existisse. Por aqui também não se vai lá! Algum problema?

    ResponderEliminar
  5. Também entrei para tentar saber o que se passa. Sairam do fb?

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Muito agradecidos pelo V/ interesse.
    As nossas páginas no facebook foram desactivadas. Não fomos nós que as desactivámos e já estamos a trocar mensagens com a equipa de apoio técnico do fb para tentarmos perceber ao certo o que se terá passado e se existe solução para o sucedido.
    Até breve,
    MAT

    ResponderEliminar
  7. Eu consigo ver a vossa página habitual. Reparei que não estão a publicar nada nos últimos dias...

    ResponderEliminar
  8. Afinal já não consigo aceder a vossa página no face...

    ResponderEliminar
  9. Peçam aos vossos contactos que façam uma campanha a favor do vosso rápido regresso. Uma página nas Causes...
    O fb anda uma grande bandalheira... Mas a nossa luta não pára! A vossa presença sempre foi importante e panorâmica.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  10. Olá marinhenses. Também vim aqui para tentar perceber porque deixaram o face. Se houver alguma campanha e precisarem de mim... vou entrando aqui para ver se aparece algum pedido. Voces fazem muita falta...

    ResponderEliminar
  11. Pensam voltar ao facebook?

    ResponderEliminar
  12. Após uma interrupção de alguns dias, estamos de volta ao Facebook com uma nova página: MARINHENSES ANTI-TOURADAS. Esta, vem substituir a MARINHENSES ANTI-TOURADAS criada em Agosto de 2009 e a MARINHA GRANDE ANTI-TOURADAS criada em Outubro de 2010. A todos os que vieram ao nosso blog em busca de informações sobre a nossa ausência temporária no Facebook, os nossos sinceros agradecimentos.

    ResponderEliminar