quinta-feira, 29 de julho de 2010

10 comentários:

  1. Diogo de Campos - Ganadaria das Sesmarias15 de agosto de 2010 às 00:22

    VEJAM ESTE MAGNÍFICO VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=dEKemvPnq-g&feature=related DEIXEM-SE DE MERDAS! VÓS NÃO FAZEIS NADA PELOS POBRES, NÓS GANADEIROS FAZEMOS ESPECTÁCULOS, A REUNIR € PARA ASSOCIAÇÕES: LARES, ETC...

    VIVA A TOIRADA!

    ResponderEliminar
  2. Ainda tinha a esperança que já estavam "curados", mas, coitadinhos! refugiados na politica do Bloco de esquerda cá vão mandando uns bitaites anti tudo. Aqui na Marinha Grande, olhem para os animais dessa tão protegida comunidade cigana nos maus tratos sofridos pelos animais que lhes estão à guarda e outros exemplos escandalosos de maus tratos sobre os animais e deixem-se de modas anti.
    Vão a Abiul, vão ao Campo Pequeno. Vivam as touradas. Viva a Aficcion.

    ResponderEliminar
  3. Basta olhar para os seguidores anti-touradas e analisem o seu perfil pessoal.Frustrados depressivos continuados, bi-polares, coxos, aleijados, meninos ricos mal cheirosos, bancarias reformadas com 38 anos porquê? Excesso de simpatia no balcão .
    Vivam os animais.

    ResponderEliminar
  4. Viva a catalunha!?POrquê?!
    Que inocência... È só politica! Preocumpen-se na Marinha Grande com a pobreza, terceira idade, falta de emprego, juventude e a droga.Ocupem o vosso tempo a ajudar os que precisam incluindo dar comida aos animais abandonados.
    Mas , deixem-se de merdas!! Vivemos em democracia! Digam não às ditaduras, sejam de direita ou de esquerda. Eu já vivi numa e sei o que é!Respeitem para serem respeitados. E quanto à ideia que a Marinha Grande será uma cidade anti-taurina... esqueçam! Vivam as touradas! Vivam os caçadores! Vivam os pescadores! Viva o Circo ! E todas mas todas as actividades saudaveis!Quanto aos desiquilibrados... procurem um médico.
    Uma Marinhense.

    ResponderEliminar