quarta-feira, 20 de maio de 2009

11

17 comentários:

  1. Que lindo está o Helder Serra! É mesmo fotogénico!

    ResponderEliminar
  2. Olá. Tenho entrado com alguma frequência neste blog. Acho que se todos os cidadãos que se preocupam com os animais desenvolvessem um trabalho como o que creio que está a ser desenvolvido na Marinha Grande, as touradas seriam abolidas num ápice. Sou de Cascais, já entendi que o Helder Serra é o Branca de Neve. Quem é esse Helder Serra?

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla. Obrigada pela sua mensagem. O Hélder Serra é o presidente do clube de futebol onde decorreu, no dia 5 de Abril, a primeira tourada de que há memória na Marinha Grande – Sport Lisboa e Marinha. Depois disso, também tentou que tivesse lugar nesse mesmo campo de futebol um espectáculo duplamente deprimente: El Chino Torero, que conta habitualmente com bezerros e anões (daí a alcunha de Branca de Neve de que esse estafermo já não se livra). Em relação à tourada que foi realizada sob o pretexto de angariação de fundos para o clube sabemos que correu mal e que os fundos angariados não corresponderam aos esperados. No que respeita ao “El Chino Torero”, graças a Deus, a poucas horas do seu início essa porcaria foi cancelada. Abaixo o Hélder Serra e os aficionados das touradas. Saudações, para os amigos dos animais de Cascais!

    ResponderEliminar
  4. Lindo, lindo, lindo!!!
    O Presidente do SLM é um parvalhão de todo o tamanho. Já achava isso antes da tourada, agora ainda acho mais. Viva o SLM, mas sem esse Helder Serra.

    ResponderEliminar
  5. Tou a ver que ha aqui maltinha que precisa de levar um "correctivo"...

    ResponderEliminar
  6. AH.AH.AH
    Viva SLM sem Sr. Helder Serra

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 11:27 de hoje, seja mais explícito. Quem é que precisa de um "correctivo", ó completamente anónimo? E o que quer dizer, para si, "correctivo", já agora?

    ResponderEliminar
  8. "Completamente anónimo", tem piada essa expressão!

    Na tourada do proximo ano, apareçam a horas, talvez o correctivo se possa aplicar!

    ResponderEliminar
  9. SS (uma identificação quase tão positiva quanto Osga, OK, admito), quem lhe disse que para o ano vai haver tourada no SLM?

    ResponderEliminar
  10. a imagem está linda, enquadra-se perfeitamente. Parabéns aos anti-touradas!

    ResponderEliminar
  11. Sou uma das anti-touradas. Obrigada, anónimo das 21:08. É tão importante que algumas pessoas nos dêem força! Sinceros agradecimentos.

    ResponderEliminar
  12. Concordo que é importante que vos dêem força, também vos quero dar essa força. Estou muito impressionado com o tudo o que voces já fizeram por esta causa. Este blogue está fantástico, as pessoas continuam a entrar nele em grande número, a vossa manifestação foi pacifica mas muito bem organizada e com detalhes únicos, não passou despercebida aos jornalistas e publico. Como publicitário e licenciado em marketing, devo acrescentar que é notório que vocês estão, de um modo correctíssimo, a chamar à atenção para a causa que vos move a cada dia que passa. Com o vosso movimento local assente num marketing adequado e, pelo que me parece, estando também a ser apoiados por uma associação nacional de protecção de animais como a “Animal”, que tem uma imagem forte, sabe publicitar-se e transmitir uma imagem credível, numa autarquia de esquerda que tem mais é que ser contra as touradas, estão reunidas todas as condições para que os vossos objectivos sejam atingidos. Não desistam! Força!

    ResponderEliminar
  13. Sinceros agradecimentos também ao publicitário que deixou o comentário das 12:15 de hoje. Que Deus o oiça, que o nosso grupo consiga continuar a fazer um bom trabalho, e que os nossos autarcas declarem a Marinha Grande cidade ANTI-touradas.

    ResponderEliminar
  14. Mas alguém acredita que não vão haver mais touradas na Marinha? Estão a perder tempo amigos. Isto foi só o começo. Á muitos aficcionados na Marinha Grande. As touradas atraem turistas e a Câmara não vai querer perder a possibilidade de chamar gente de fora. Desistam.

    ResponderEliminar
  15. Eu, acredito que não vai haver mais touradas (com touros) na Marinha Grande. Faço parte de um grupo de pessoas que não se tem poupado a esforços para que isso aconteça. Não considero que estou a perder tempo, mas sim, que estou a utilizar muito bem o tempo que vou dedicando a este assunto. «Isto foi só o começo»? O que começa também acaba! Há muitos aficionados na Marinha Grande? Há, sim senhor, estamos de acordo – representam a minoria das pessoas residentes, mas nem que fossem dois, já seriam muitos. Acha mesmo que alguma tourada na Marinha Grande pode atrair turistas? É assim tão estúpido, ou está só a fazer de conta que é? E quantos são os estrangeiros que escolhem como destino de férias a Praia da Vieira e S. Pedro de Moel, e que corremos o risco de deixarem de vir para cá? Já que não se preocupa com os animais, apenas demonstra interesse pelo turismo, se esses estrangeiros deixarem de vir, por saberem que no concelho da Marinha Grande se realizam touradas, isso já não o preocupa? Quanto a desistir, se descobrir quem sou e me apanhar à frente do seu carro, a atravessar numa passadeira, atropele-me! Talvez dessa forma consiga levar a sua avante! No que respeita à minha pessoa, com comentários absurdos não “vai lá”!

    ResponderEliminar
  16. Meus amigos quem é amigo dos animais meu amigo é. Queria saber se precisam de pessoas para fazerem parte desse grupo.

    ResponderEliminar
  17. Olá, Pedro. Agradecimentos pelas suas simpáticas palavras. Todas as pessoas que vierem por bem são bem-vindas e fazem muita falta a este grupo. Por favor, envie-nos os seus contactos para marinhenses.antitouradas@gmail.com. Até Breve, amigo.

    ResponderEliminar