sábado, 4 de abril de 2009

Chamada de atenção

O admnistrador deste blog retirou um comentário ofensivo e reserva-se no direito de retirar todos aqueles que sejam ofensivos à moral e aos bons costumes, bem como, os que contenham ataques pessoais.

É lamentável que os defensores das touradas (que como é lógico num país livre também têm direito de expressar as suas opiniões), por falta de argumentos válidos utilizem ataques pessoais ofensivos e indígnos para tentar fazer valer as suas opiniões.

8 comentários:

  1. Acha ofensivo perguntar-lhe o que tem feito pelos cães e gatos abandonados e vadios?

    ResponderEliminar
  2. Em resposta ao Sr. Anónimo tenho a dizer que:
    participei na Manifestação Anti Touradas porque como Marinhense não aceito touradas na nossa cidade. Tenho neste momento 14 gatos em minha casa, todos estavam na rua e alguns muito maltratados. Tenho 4 caes que tambem estavam na rua. Visito semanalmente o canil municipal onde estão neste momento quase 30 caes, juntamente com outras pessoas amigas dos animais.
    Na sexta feira passada (feriado) alguem atropelou uma gatinha gravida na Rotunda do Vidreiro e deixou-a em grande sofrimento estendida na estrada e nem sequer a retiraram da via.
    Sabe a gatinha foi para a clinica veterinaria.
    Está a ver o Sr.que nós não paramos.
    Ofensivo é o Sr achar que não se faz nada....
    Gostava de lhe perguntar se por acaso já foi ao canil municipal?

    Tambem lhe quero dizer que para tudo isto infelizmente é preciso dinheiro. Chamadas telemovel, gasolina, tratamentos veterinarios, comida, tempo...etc.
    Agora talvez fique mais feliz se souber que estou desempregada.
    Pense bem nisto tudo.....

    ResponderEliminar
  3. E já agora, acrescento eu, que até nem nunca entrei no canil municipal da Marinha Grande, nem tenho o mínimo de problema em admiti-lo: Por acaso há várias pessoas que são administradoras deste blog, mas que eu saiba até agora só foi retirado um comentário que nada tinha a ver com animais. E, até lhe pergunto, quem lhe disse que o comentário ofensivo retirado tinha a ver com cães e gatos abandonados e vadios? Com tantos animais que há no mundo até podia ter a ver com galinhas, patos, gansos, perus, vacas, outros, ou até com pessoas abandonadas e vadias (que também as há). Não obstante, o único comentário realmente ofensivo que sei que foi retirado nada tinha a ver com animais. Obrigado?

    ResponderEliminar
  4. Resposta a Dª Candida
    Não sei se é verdade o que está a dizer em relação aos gatos e cães que tem mas se for verdade só tenho que a felicitar eu tambem albergo em minha casa cães e gatos abandonádos e sou um grande aficionádo das corridas de touros.
    Relativamente ao facto da senhora dizer que eu iria ficar feliz da senhora estar desempregada acho que é uma grande triteza a senhora dizer isso e mais uma vez os anti-touradas vêm provar que não conhecem nada do mundo tauromáquico e passo-lhe a explicar nos taurinos temos uma componente humana muito grande e nunca nos felicitamos com os problemas dos outros e muito menos desejamos mal aos que não comungam dos nossos gostos contrariamente aos anti-taurinos que tudo fazem para as pessoas se desassociarem-se das corridas de touros desde boicotes até ameaças.
    Mas sabe qual foi a minha grande alegria é que voçês tinham 30 manifestantes e a corrida tinha praça quase cheia

    ResponderEliminar
  5. Quantas cabeças estavam na praça?

    ResponderEliminar
  6. Não sei a lotação da praça mas estava quase cheia.
    Mas continua a achar que na Marinha Grande há poucos aficionádos?

    ResponderEliminar
  7. Aficionados não leva acento e é uma palavra espanhola.
    Na realidade não conheço nada do mundo tauromaquico mas tb não tenho qualquer interesse em conhecer.
    Os manifestantes eram 34 e não 30.
    Mas acho que o Sr devia ter grande alegria se na realidade a praça estivesse mesmo cheia mas infelizmente para si estava quase cheia....

    ResponderEliminar
  8. Na Marinha haverá certamente uns quantos aficionados - afinal há atrasados mentais em todos os cantos do mundo! Em relação à manifestação, cerca de 30, ou 34, todos sabemos quantos tiveram a coragem de mostrar o que sentem. Já em relação aos atrasados que estiveram histéricos em campo, além das vacas, da vaca mor, dos touros e dos animalescos (fig.) dos collants cor-de-rosa, ninguém sabe quantos realmente eram: cada Jornal fala de uma quantidade diferente deles. Fossem quantos fossem é pena que existam. Quanto aos manifestantes que estiveram lá, para quem os achou poucos, diria que mais vale poucos mas BONS… Não estive lá, mas se tivesse estado teria sido como manifestante. Parabéns pela V/ coragem e por se terem feito notar.

    ResponderEliminar